Desde vez fomos até Malta, aproveitámos os descontos que a Air Malta tinha, desde Lisboa, e lá fomos nós! As primeiras noites na ilha, foram no The Snop House. O The Snop House é um hotel boutique, nascido pelo amor dos proprietários por Malta e pela paixão pela arte. O The Snop House ocupa um edifício maltês clássico, renovado e modernizado, conseguiu manter o seu carácter e alma. Cada parte do hotel é criada para cativar a imaginação e a curiosidade dos hóspedes, podendo encontrar em cada recanto uma peça de arte ligada a Malta ou ao proprietário.
O hotel e acomodações
O hotel fica localizado em Senglea, uma das cidades mais próximas da capital Valletta e uma área bastante tradicional, abriu em 2018 e possui 6 quartos de luxo. The Snop House conta com uma receção, área de lazer, duas cozinhas, área de pequeno-almoço e um excelente rooftoop para degustar os melhores vinhos de Malta.
Nós experimentámos 2 quartos porque ficámos 4 noites no The Snop House. Nas primeiras 3 noites ficámos acomodados no quarto Cabrighar, um quarto dedicado à espiritualidade. Este quarto possui um grande conforto, as camas são grandes e bastante confortáveis, com arte por todo o lado, mas o grande ponto forte deste quarto é a sua varanda clássica com uma vista incrível para o mar e para as Três Cidades. É o lugar perfeito para desfrutar o nascer do sol.
Na última noite ficámos no quarto Azideber, dedicado à cruz Maltesa, é onde a decoração reflete as cores da natureza de Malta. O quarto tem uma cama de casal grande, WC privado com chuveiro, guarda-roupa, AC, mini bar, chaleira, sofre, secador, etc..
Todos os quartos são acessíveis por elevador.
A comida
O pequeno-almoço é servido no rés-do-chão e é bastante completo. Existe sempre uma grande variedade de pão, fruta, bolos, charcutaria, sumo natural de laranja, café... A dieta é a tipicamente mediterrânea.
O hotel não tem restaurante, mas existe sempre restaurantes em todas as ruas que vá, por isso não será um problema encontrar boa comida.
O staff
Em relação ao staff, poderá ter a certeza que não vai haver nenhum tipo de desentendimentos. O staff é incrível, principalmente o Manuel que está sempre disposto a ajudar e a alegrar o nosso dia. O proprietário, o Olivier, também é uma pessoa muito atenciosa e importante no The Snop House. A nossa chegada ao hotel, foi bastante tardia, por volta das 3 horas da manhã, porque o nosso voo atrasou e o Olivier esperou amavelmente por nós, para nos receber.
![](https://static.wixstatic.com/media/975ae7_6c07f12164224a258798730841f83a08~mv2_d_4886_3257_s_4_2.jpeg/v1/fill/w_980,h_653,al_c,q_85,usm_0.66_1.00_0.01,enc_auto/975ae7_6c07f12164224a258798730841f83a08~mv2_d_4886_3257_s_4_2.jpeg)
O cenário e arredores
O hotel está muito bem localizado. Senglea é uma zona habitacional, tradicional, não tem muito movimento nem barulho durante a noite. Além disso, os acessos até Valletta são fáceis e rápidos, seja por autocarro ou por water taxi. Para quem quer alugar carro, como nós, também vai encontrar bastante estacionamento na área, comparado com Valletta.
Como Reservar
Para solicitar preços ou para mais informações, visite a página do The Snop House.
Comments