top of page

Dream Guincho - Unique Stay

Situado na Malveira da Serra, entre Cascais e Sintra, o Dream Guincho é sem dúvida um dos alojamentos únicos a visitar. O Dream Guincho é um hotel pequeno mas com um serviço superior.


O Hotel e acomodações

O Dream Guincho tem apenas 8 quartos, todos eles com casa da banho e com nomes de livros bem conhecidos. Aliás, ao explorar o Dream Guincho, irá ver que não lhe faltará livros para ler.

Na parte inferior do edifício encontrará a receção, uma sala de estar maravilhosa, com um honesty bar, livros e vários jogos de tabuleiro para disfrutar com família ou amigos, o elevador para o piso superior, e por fim a área de refeições. No piso superior, para além dos quartos, existe duas salas de lazer. A primeira zona é dedicada a pinturas, à leitura e a outros tipo de atividades mais artísticas, já a segunda zona pode aproveitar para jogar bilhar, setas, tocar piano ou até mesmo guitarra.

No exterior existe uma bela piscina, estacionamento gratuito e um jardim para desfrutas as vistas entre o campo e o mar.


Fiquei acomodada no quarto dos sonhos, "O Grande Gatsby", que para além da vista maravilhosa para a praia do Guincho, tem todo o conforto que estava a precisar. Está equipado com Ar condicionado, colunas de som, TV, WIFI, closet, varanda, WC, creme para o corpo, creme de corpo, sabonete, gel de banho, shampoo, secador, chaleira e máquina de café Nespresso.


Comida

Depois de uma noite bem dormida nada melhor que um pequeno almoço delicioso. Todas as refeições são confecionadas por quem lá vive, são refeições bem caseira e deliciosas. O fantástico pequeno almoço é servido à mesa e preparado na hora, sobre os livros voadores.


Será possível jantar pelo Dream Guincho, só terá que avisar com antecedência o staff. O que lhe espera é uma refeição reconfortante e deliciosa. Tive a sorte de provar a especialidade da casa, Bacalhau com Natal caseiro. Posso garantir que estava maravilhoso e acabou por não sobrar nada. Entradas, sopa, prato principal, vinho, sobremesa e café fica por volta dos 30€ para duas pessoas.


O Staff

O staff são as pessoas mais maravilhosas de sempre. Pessoas bondosas, atenciosas e que nos fazem sentir em casa. São o ponto forte do Dream Guincho.


O cenário e arredores

A localização do Dream Guincho é perfeita para quem gosta de natureza e desporto. Para os desportistas existem inúmeras atividades, como surf, yoga, escalda, entre outros. Já os amantes da natureza podem explorar os trilhos que rodeiam o hotel, ou até mesmo e as cascatas e a serra de Sintra.


Como Reservar

Para solicitar preços ou para mais informações, visite a página do Dream Guincho.


bottom of page