top of page

AREIAS DO SEIXO - Charm Hotel & Residences

Updated: May 13, 2021

Areias do Seixo, criado para ser um lugar único, é uma unidade hoteleira de luxo sustentável, localizada em A-dos-Cunhados, Torres Vedras, ideal tanto para casais como para famílias e amigos.


O Hotel e acomodações

O Areias do Seixo é a mistura perfeita com a terra, o mar e a costa e por isso é ótimo para desacelerar, relaxar, apreciar a natureza e o design luxuoso rústico-chique.

Dispõe de um edifício principal que inclui 14 quartos únicos, restaurante, SPA, mercearia, sala de cinema e bar. O Areias do Seixo também dispõe de 16 villas luxuosas, todas com piscina privada e 3 quartos, que são indicadas para famílias e amigos. Na parte exterior da unidade encontrará vários recantos mágicos, um lago, uma tenda para aulas de yoga, uma horta orgânica e uma estufa para realização de eventos. Ainda no exterior, existe acesso a uma das praias de Torres Vedras. A caminhada demora apenas 10 minutos pelas dunas e arribas.

O hotel dispõe de atividades como aula de yoga, circulo de fogo. Pode descobrir tudo aqui.


Desta vez fui com amigos e ficámos numa Villa Green Superior, com cozinha, área de refeições, sala com lareira, barbecue, uma piscina privada exterior terraços e com 3 quartos, todos eles com casa de banho privada.

A villa é simplesmente lindíssima com um design bem diferenciado. O pôr-do-sol na suíte master é indescritível! Vale mesmo a pena! Tinha o Areias do Seixo como um dos melhores de Portugal e confirmou-se.

Se pretende voltar a partilhar momentos com os seus familiares ou amigos, em segurança, aconselho que opte por estas villas. Senti-me sempre muito segura por estar apenas numa área reservada para nós, por isso, consegui relaxar e aproveitar os momentos dos quais já tinha saudades. Acredite em mim, vai ser difícil sair do hotel para explorar a zona porque só queremos aproveitar cada minuto no Areias do Seixo.


Comida

Como ficámos na villa e os rapazes gostam de cozinhar, aproveitámos para dar uso à cozinha da villa. Tanto os almoços como os jantares foram feitos na villa. Os momentos na cozinha são sempre excelentes para criar sabores e memorias, não acha?


O pequeno-almoço está incluído na tarifa e por isso decidimos aproveitar. Com o covid-19 é necessário marcar uma hora para evitar ajuntamentos. O buffet é servido pelo staff , para não haver contacto com a comida, é delicioso e muito variável. No buffet do pequeno-almoço poderá pedir panquecas feitas na hora, ovos mexidos, omeletes, queijos, compotas caseiras, bolos caseiros, vários tipo de pão, frutas frescas, entre outras opções. Só de pensar, estou a ficar com água na boca!


O Staff

O staff foi sempre agradável, bem dispostos, prontos a ajudar e a explicar tudo. Maravilhoso!


O cenário e arredores

Para estadias mais curtas pode aproveitar para explorar o que Santa Cruz tem para oferecer. Pode visitar os miradouros da costa, fazer um passeio pelo passeio dos poetas, visitar a azenha de santa cruz ou o penedo do guincho.

Para estadias mais longas poderá explorar as Ilha das Berlengas, Peniche, Óbidos, Sintra, Ericeira, Mafra, Lourinhã entre muitas outras atividades disponíveis na zona.


Como Reservar

Para solicitar preços ou para mais informações, visite o site do Areias do Seixo.


bottom of page