top of page

São Bento Residences

O Hotel e acomodações

O edifício São Bento Residences situa-se no notável Centro Histórico do Porto, ao lado da Estação Ferroviária de São Bento, a escassos metros da Sé Catedral e da Avenida dos Aliados. A localização do São Bento Residences é um grande ponto forte para quem quer explorar e conhecer o Porto. O edifício foi inaugurado em 2020 e dispõe de 16 apartamentos com uma decoração contemporânea acolhedora. São Bento Residences tem uma receção disponível durante 24h e ainda um elevador.


Fiquei acomodada num Studio Superior. Dispõem de sala de estar e de refeições independentes, totalmente equipados, WC privativo, roupeiro e uma cama extremamente confortável. O ponto forte do Studio é a incrível vista panorâmica da cidade em qualquer uma das varadas do apartamento. É difícil não querer desfrutar da estadia no São Bento Residences.


Comida

No São Bento Residences o pequeno-almoço é servido no Studio numa pequena caixa. Tem disponível sumo natural de laranja, café, manteiga, doce, queijo, fiambre, fruta da época, vários tipos de pão e ainda uns bolinhos.


O Staff

Desde o momento do check-in até ao momento do check-out, fui muito bem recebida. Novos, bem-dispostos, e prontos a esclarecer e a ajudar em tudo o que puderem. Na sua estadia, caso precise de alguma coisa ou tenha alguma dúvida pode entrar em contacto direto com o staff através de whatsapp do São Bento Residences, o que é o mais valia para quem lá fica hospedado.

O cenário e arredores

Como referi, a sua localização é maravilhosa, que para além da vista panorâmica para a cidade, o São Bento Residences, fica a minutos, a andar, de todos os pontos turísticos, tornando-o o alojamento ideal para conhecer o Porto.

Se vier de carro o estacionamento pode ser um pouco difícil. Optei por deixar o meu mesmo ao lado São Bento Residences, na estação de São Bento. O valor do estacionamento por 24h é de 10€.


Como Reservar

Para solicitar preços ou para mais informações, visite a página do São Bento Residences.


bottom of page